05/12/2016 - Cinectus

A Bela e a Fera (2017) [Trailer]

Com a retomada dos desenhos em 1989 com “A Pequena Sereia” e depois “Aladdin” (1992), os estúdios trouxeram uma magia que só a Disney sabe proporcionar com seus desenhos atemporais e eternos por gerações no incrível “A Bela e a Fera” (1991). Já naquela época a empresa dava os seus primeiros movimentos na evolução dos desenhos utilizando computadores junto com o tradicional desenho feito à mão, fosse numa cena inicial do navio na “Pequena Sereia”, na entrada da caverna em “Aladdin” ou na dança entre os protagonista dentro do enorme salão em “A Bela e a Fera”. E isso um pouco antes da Pixar aparecer como parceira em “Toy Story” (1995)

Sempre utilizando o que há de mais moderno em tecnologia no cinema, a empresa está investindo forte nos remakes com personagens em live action. Ano passado tivemos “Cinderella“, esse ano “Mogli – O livro da Selva“, ano que vem teremos “A Bela e a Fera“,  e ainda “O Rei Leão”, “Mulan”, ente outros.

Por enquanto, podemos ver no novo trailer como estão os efeitos especiais, os cenários, a música, o figurino, a fotografia, enfim, tudo aquilo que adoramos no desenho de forma “real”.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=mH1w7WutGOM] [youtube https://www.youtube.com/watch?v=JTXv4lcPtPk]

O elenco conta com Luke Evans (Gaston), Emma Watson (Bela), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere) e Stanley Tucci (que viverá um piano falante). A direção é de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2). Dan Stevens será a Fera.

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme. O longa com atores e computação gráfica chegará aos cinemas no dia 17 de março de 2017. (Omelete)

One Comment

  1. […] (1992) (The Lion King), todos na mão de Favreau. E para completar, hoje estréia no Brasil “A Bela e a Fera” (2017) utilizando o mesmo conceito live […]

Leave A Comment