03/03/2019 - Cinectus

Buscando… | Crítica

Quando sua filha de 16 anos desaparece, um pai desesperado busca no seu laptop pistas que possam ajudar a polícia a encontrá-la. Trama bem corriqueira, não é? Seria mais um filme do gênero “coroa porradeiro“?

Buscando certamente é um filme único ao suportar a narrativa através da interação das pessoas via email, iMessage e redes sócias.

Ideia genial e muito bem executada.

A trama em si é um suspense policial padrão com uma reviravolta bacana no final – nada extraordinário mas bom o suficiente para que ninguém diga que o filme é apenas a “narrativa digital”

John Cho tem boa atuação, assim como Debra Messing (como a detetive Vick) e conseguem passar a dramaticidade da estória que envolve dor, culpa e sofrimento quando a vida de um filho está em risco.

Mais conhecidos por sua participação em comédias como Madrugada Muito Louca e Will & Grace , acabam surpreendendo positivamente.

O filme é uma daquelas descobertas: não tem elenco estelar, orçamento mediano e passou batido pelos cinemas, mas vale seus 1h40h min de pipoca.

E aqui no Cinectus ficamos com a sensação de dever cumprido, quando podemos compartilhar uma descoberta com você que segue nosso conteúdo. #TamoJunto

Nota Cinectus: 7,5

One Comment

  1. […] Você pode conferir mais de McCormack na boa série sci-fi Travelers, disponível no Netflix e de Debra Missing no ótimo thriller Buscando… […]

Leave A Comment