13/01/2017 - Cinectus

Logan (2017) – Sinopse Oficial Liberada [NEWS]

O (possivelmente) último filme de Hugh Jackman no Papel de Wolverine tem a sinopse oficial liberada pelo próprio ator nas redes sociais, porém não há nenhuma novidade no texto, nada que já não havíamos visto nos trailers e teasers liberados. Na verdade pra quem conhece a HQ do “Velho Logan” (na qual o filme é baseado) os trailers revelam até mais coisas do que essa sinopse (que tem mais cara de descrição estendida).

Portanto é isso aí …o mistério e a curiosidade continuam a todo vapor!

Se formos nos basear pelo tom pastel ou as imagens em P&B e o clima de Western, o filme insinua algumas possibilidades e tons mais profundos dos personagens (hoje populares) como Wolverine e Professor X, algo muito comum nas HQs mas ainda pouco explorado no cinema.

Será esse o primeiro “filme de Super-Herói” a ter um tom mais “artístico” para dar o primeiro passo no desenvolvimento de outras histórias, fora da “fórmula” já estabelecida?

Vamos esperar ansiosos e que ele seja ótimo como parece, abrindo possibilidades para que outras produções sigam pelo mesmo caminho.

A sinopse oficial de Logan diz que: 

Em um futuro próximo, um Logan cansado cuida do adoentado Professor X em esconderijo na fronteira Mexicana. Mas as tentativas do Logan de se esconder do mundo e seu legado terminam quando uma jovem mutante chega, sendo perseguida por forças das trevas”.

Nota da Expectativa: 8,5

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=KPND6SgkN7Q]

By WF

One Comment

  1. […] trailer de LOGAN foi liberado semana passada e por ser uma versão +18 ele mostra muito do que os fãs sempre […]

Leave A Comment