Durante a D23 Expo, festival que acontece na Califórnia (EUA) e apresenta detalhes sobre os próximos lançamentos da Disney, os fãs puderam ter uma ideia mais clara do que esperar da série, disponível no serviço Disney+ em 12/Nov nos EUA.

É bom relembrar o que já foi divulgado só para aumentar ainda mais a ansiedade:

A trama se passa entre o sexto e o sétimo filme da saga, ou seja, o Império foi destruído e a Nova República tenta estabelecer a ordem na galáxia – o que nós sabemos que não vai dar certo e levará a ascensão da Primeira Ordem com Snoke, Kylo Ren etc.

O personagem central é do planeta Mandalore, que apesar de quase ignorado na saga cinematográfica, é parte importante dos quadrinhos, livros e animações do universo Star Wars.

Aparentemente ele é um renegado que vai para os confins da galáxia e vira um caçador de recompensas em uma realidade violenta, bem longe da aparente harmonia dos planetas centrais da República.

As semelhanças com Jango e Bobba Fett limitam-se ao visual e à profissão, já que ambos além de não serem de Mandalore, já estão mortos faz tempo.

Em princípio, personagem clássicos como Luke, Han Solo e Leia não serão vistos na série.

Protagonizado por Pedro Pascal (Oberyn de GOT), conta ainda com Carl Weathers (o eterno Apollo Creed), Gina Carano (de Deadpool) e Nick Nolte.

É a turma do Mickey mostrando suas armas na Guerra do Streaming.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Trailers