A oitava e última temporada de Game of Thrones chega às telas hoje dia, 14 e a estreia deve bater recordes de audiência.

A expectativa dos fãs para a conclusão não poderia ser maior. E, pensando nisso, a HBO como mais uma ação de divulgação, liberou o sinal em todos os serviços de TV por assinatura entre os dias 12 e 14 de abril.

Desse modo, assinantes das operadoras que não contrataram o pacote com os canais da HBO poderão assistir ao episódio inicial da atração, que vai ao ar às 22 horas.

Mas aí você se pergunta: e após a transmissão do primeiro capítulo. Como eu faço? Sou obrigado a contratar um pacote adicional junto a minha operadora?

Nossa opinião é, que se você quer apenas assistir GOT, o melhor é contratar o HBO Go – serviço de streaming do canal. E aproveita o primeiro mês de assinatura para conferir o rico catálogo de filmes e séries do canal – em especial True Detective e Westworld

O primeiro mês de assinatura contém uma semana de degustação. E como a oitava temporada de Game of Thrones será mais curta que as anteriores (seis episódios com quase 2hs), nossa dica é assinar o serviço no próximo dia 19, exatos 1 mês antes da exibição do episódio final. E ainda ter 1 semana para decidir se segue ou não com o serviço.

Mas e se você se esqueceu do que aconteceu em Westeros na última temporada, O que fazer?

São tantos personagens, tantas famílias, mortes e tretas que é normal ficar mesmo perdido. A sorte é que a internet é terreno fértil e o YouTube está cheio de vídeos úteis para lembrá-lo de onde todos estão e o que estão fazendo. Esta animação da White Animation, é uma recapitulação excelente e com muito bom humor. Para um recap com mais conteúdo, este da 7ª temporada, feito pelo canal Film Cram, mostra o que de mais importante aconteceu.

Mas se você for do estilo go big or go home, a Wiki de Game of Thrones. é o que há.

Mas e se você nunca assistiu a série e agora que está acabando quer recuperar o tempo perdido, O que fazer?

O hilário James Corden, quebrou seu galho no show de semana passada.

Mas o texto é de um de seus escritores, que realmente maratonou os 67 episódios em menos de 3 dias!!!!

Se alguém quebrar o recorde, por favor nos avise!!!

Videos, videos e mais videos

E antes que o inverno realmente chegue, seguem alguns videos de divulgação irados que a equipe de marketing da série criou para deixar os fãs ainda mais pilhados (se é que isso é possível).

Clipe #ForTheThrone

Ação #BingeForTheThrone (19/12/18):

Teaser “Crypts of Winterfell”

Trailer

“Bleed for the Throne”

Teaser “Aftermath”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

News