A Netflix vai recriar e ampliar histórias clássicas de Roald Dahl: “A Fantástica Fábrica de Chocolate“, “Matilda“, “O BGA – O Bom Gigante Amigo“, “Os Pestes” e muitas outras.

A Netflix e a The Roald Dahl Story Company anunciaram hoje que o serviço de streaming expandirá o universo de Roald Dahl para audiências pelo mundo afora com a produção de séries animadas baseadas nos livros do premiado autor.

As histórias de Roald Dahl há tempos inspiram peças e filmes premiados. Agora, pela primeira vez, a Netflix reunirá as melhores equipes de criação, de animação e de roteiristas para transformar as histórias do autor em séries para a família toda ver junta.

O acordo entre a Netflix e a The Roald Dahl Story Company inclui os seguintes títulos: A Fantástica Fábrica de Chocolate, Matilda, O Bom Gigante Amigo, Os Pestes, Charlie e o Grande Elevador de Vidro, O Remédio Maravilhoso de Jorge, Boy – Tales of Childhood, Going Solo, O Crocodilo Enorme,A Girafa, o Pelicano e Eu,Henry Sugar,Os Minpins,O Dedo Mágico,Esio Trot,Dirty BeastseRhyme Stew.

O início da produção está previsto para 2019.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

News