Ninguém espera ir ao cinema ver um filme da franquia achando que irá assistir um filme de espionagem como Todos os Homens do Presidente (1976) ou Ponte de Espiões (2015). Faz 22 anos que Tom Cruise adquiriu o direito (como ator e produtor da série) de viver o  personagem Ethan Hunt, mandando embora o diretor que quiser, formando a equipe (elenco) que achar melhor e quase morrendo e se quebrando todo a hora que bem entender… tem maluco pra tudo e ele certamente é um deles!

Bom pra nós que não esperamos menos dos efeitos especiais, das perseguições, das máscaras, das missões, enfim, de todas as mentiras que deixam a franquia com “gosto de quero mais”. Afinal, as franquias “007” e “Velozes e Furiosos” não poupam exageros e fazem sempre sucesso arrebatador nas bilheterias!

Aqui, “Efeito Fallout” dá certa continuidade nos acontecimentos de “Nação Secreta“, trazendo novos personagens e “ressucitando” alguns mais antigos. Os produtores (Tom Cruise e J. J. Abrams) acertam na escolha dos atores, na direção caprichada e mesmo com 56 anos, o astro ainda esbanja saúde para dispensar os dublês nas cenas mais perigosas de ação.

MI-6 prende o expectador do início ao fim em reviravoltas de tirar o fôlego!

Resumindo: É um filmaço! Talvez o melhor da franquia.

Nota Cinectus: 8,5

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Cinema, Criticas

Tags

, ,