O americano Harlan Coben é um escritor de suspense com alguns best sellers e mais de 70 milhões de livros vendidos. Em parceira com a Netflix, criou e produziu esta série estrelada por Michael C. Hall (da série Dexter), Audrey Fleurot (a Magalie de Intocáveis (2011) ) e Amanda Abbington (a ótima Mary Watson da série Sherlock).

Apesar da ideia pouco original – pequena comunidade aparentemente perfeita onde um evento desvenda uma série de intrigas e mentiras – a série consegue prender o espectador com algumas reviravoltas surpreendentes. Neste ponto lembra muito outra boa série não tão badala disponível na Netflix Trapped (2016) – A série que veio do frio.

O trio de protagonistas tem ótima atuação e segura o mistério em relação ao que aquela comunidade esconde e o que de fato aconteceu com Jenny (Amy James Kelly) filha de Tom (Michael C. Hall) – muito diferente do atormentado Dexter Morgan que o tornou conhecido do público fãs de séries.

Outro ponto positivo é que a primeira temporada tem começo, meio e fim. E não vai deixar ninguém no “vácuo” com os inesperados cortes de produção.

Nota Cinectus: 7,5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Criticas, TV & Series