Quem curte o Cinectus sabe da moral que Kevin Hart tem com a gente. Além de boas comédias e stand up hilários, ainda encontra tempo para gerir sua própria produtora, a HartBeat Productions

Por isso a expectativa era boa por este filme de 2015 que passou batido pelos cinemas. Nele o astro interpreta Jimmy, um padrinho de casamento profissional contratado pelo atrapalhado Doug (Josh Gad).

O problema é que apesar de um ponto de partida original, o roteiro é previsível demais – até mesmo para esse estilo de comédia. Além disso, falta o tradicional personagem “mais maluco que o maluco” que até Adam Sandler por exemplo, já percebeu que não pode faltar nesse tipo de filme.

Mas o grande pecado é ausência de uma “escada” para o ator. Falta o Jack Black de Jumanji ou o Will Ferrell de O Durão . Os personagens Doug e Jimmy simplesmente não possuem química e o filme tem poucas piadas boas.

Mas como ele tem crédito, resistimos até e fim e contamos para vocês: o filme diverte os fãs de Kevin Hart , nada mais que isso.

Nota Cinectus: 6,0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

Cinema, Criticas