Rir de si mesmo, dos seus erros e não se levar tão a sério são considerados sinais de amadurecimento e receitas para longevidade e felicidade. Mas qual é o limite entre amadurecer ou simplesmente usar como artifício por mais um pouco de fama?

Jean-Claude Van Damme teve uma década de sucessos no estilo “astro porradeiro”. Fez fama, acumulou dinheiro e divórcios. E salvo por sua participação em Os Mercenários 2 (2012) , passou os últimos 10 anos tentando sem sucesso emplacar um novo filme.

Nesta série do Amazon Prime Video, interpreta ele mesmo, ou seja, “Jean-Claude Van Damme”, a estrela mundial do cinema de artes marciais e que também é “Johnson” o maior agente secreto do mundo. Após anos de aposentadoria, ele tenta voltar ao jogo para uma nova missão e reconquistar o amor de sua vida, Vanessa (Kat Foster).

O enredo é tosco e as sequências de ação são fracas, como extraídas de filmes ruins do século passado. As cenas com alguma carga dramática chegam a ser engraçadas de tão ruins, exceto pela sequencia em que ele em sonho/delírio encontra consigo mesmo quando criança.

O ponto forte da série são o sarcasmo e as críticas à indústria de Hollywood a ao próprio astro. Aí a série garante boas risadas. Como são apenas 6 episódios de cerca de 30 minutos, a temporada passa rápido. Ainda mais com o ótimo player da Amazon permitindo pular facilmente as partes toscas.

No elenco  Moises Arias (um dos recrutas de Ender’s Game: O Jogo do Exterminador (2013) e Phylicia Rashad (a viúva de Apollo em Creed (2015) [Review]).

Nota Cinectus:

E para quem não assistiu ou já não se lembra, segue abaixo trailer de Timecop – O Guardião do Tempo (1994), um dos seus maiores sucessos.

mv5bmti3mjaynjm4of5bml5banbnxkftztywmda0odk4-_v1_

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

Criticas, TV & Series