A proposta do novo filme de Tom Cruise  é bastante direta: Retratar a vida do quase folclórico Barry Seal – piloto da extinta companhia aérea americana TWA (se lembram de O Aviador (2004)?) que se envolveu ao mesmo tempo com a Guerra Fria e com o tráfico internacional de drogas em 1980s.

Se biografias já são desafiadoras, trazer para as telas um personagem com uma vida tão surreal é uma tarefa ingrata. A tendência é o filme se tornar uma estória sem credibilidade, cheia de licenças poéticas. Para complicar a guerra, o personagem já aparece em Narcos e Conexão Escobar, ou seja, as comparações são imediatas.

Quem tem no currículo: Jerry Maguire: A Grande Virada (1996) , A Firma (1993) , Jack Reacher: Never Go Back (Jack Reacher: Sem Retorno) [Trailer]No Limite do Amanhã (2014) [Review] , Colateral (2004) , Rain Man (1988) e principalmente o trabalho excepcional como produtor/ator na franquia Missão Impossível tem o respeito e torcida da galera do Cinectus.

Mas a nossa expectativa é por algo mais na linha de Encontro Explosivo (2010) com a troca de beldades: sai Cameron Diaz e entra Sarah Wright.

O filme, que estreia nesta semana no Brasil tem no elenco ainda Domhnall Gleeson (Ex-Machina (2014) – Não passou no teste) e Mauricio Mejía (Narcos).

Nota Expectativa: 7,0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

Trailers