O fórmula é bem manjada: Um ator/atriz famoso(a), de talento dramático comprovado e com um mínimo de “pegada” para filmes de ação. Adiciona uma trama em que um ente querido está correndo perigo mortal nas mãos de criminosos e depois é só deixar o couro comer. Liam NeesonDenzel Washington e Jodie Foster já trilharam este caminho em filmes de relativo sucesso.

Desta vez é Halle Berry que se aventura neste tipo de filme. Seu filho Frankie (Sage Correa) é sequestrado e Carla fará o que for preciso para tê-lo de volta.

O filme recebeu críticas variadas, de “Horrível” a “Não consegui desgrudar da tela” e nossa leitora Rachel Cardoso já assistiu e nos conta suas impressões.

O que uma mãe é capaz de fazer pra salvar um filho? Multiplique a resposta por 100 e inclua muita (mas muita mesmo) adrenalina.
Desde o momento que Frankie é sequestrado, você não consegue respirar. A taquicardia de Carla inclusive é trilha de boa parte do filme. O diretor “nos coloca” atrás do bandido através dos olhos saltados e do coração disparado da personagem, que vira o capeta para ter seu filho nos braços.
É lógico que a trajetória do filme de sequestro está toda lá: mãe garçonete, exausta, divorciada, que “perde” o filho num dos únicos momentos de lazer num parque de diversão. Muita perseguição, sustos, tensão, batidas e capotagens. Mesmo assim, mantive os olhos grudados na tela. Lutei com Carla até o final e, como mãe, sai do cinema com um nó no estômago e louca pra agarrar meu filhote no colo.
Fiquei surpresa por ter ficado vidrada num enredo já bem batido. Com certeza a belíssima atuação de Halle Berry e a direção foram os responsáveis.

Então assiste e comente o que achou do filme. Lembrando que a atriz já desempenhou papel semelhante em Chamada de Emergência (2013) onde interpreta uma operadora do serviço de emergência que tenta salvar uma adolescente sequestrada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

Cinema, Criticas