Quem acompanha o Cinectus sabe que somos fãs da franquia De Volta Para o Futuro (1985).

Hoje, feriado americano de 4 de Julho, marca o aniversário de 32 anos da estreia do primeiro longa da série. E o site The Hollywood Reporter, fez longa reportagem divulgando estórias de bastidores deste clássico das viagens no tempo.

Entre fofocas e curiosidades, um fato quase desconhecido chamou a atenção: Eric Stoltz, lançado como o original Marty McFly foi demitido após quatro semanas de filmagens e substituído por Michael J. Fox.

Lea Thompson, a atriz que interpretou Lorraine Baines-McFly, disse sobre todo o seu trabalho. De Volta Para o Futuro é o projeto com o qual ela se orgulha, mas fazer o filme não era fácil e às vezes muito bizarro.

“Eles usaram algumas das filmagens que eles fizeram com Eric [no filme final], então isso foi meio estranho. Eu não gostei disso”, diz Thompson. “Você não age da mesma maneira com diferentes atores”.

As filmagens com Stoltz incluíam partes da cena da mesa de jantar da família de 1955 e a cena do skate de 1955, quando Marty está sendo perseguido por Biff e seus capangas, diz Thompson.

No mesmo ano, Eric estrelou Marcas Do Destino (1985), drama baseado em fatos reais em que vive um adolescente com deformidade facial.

Veja algumas fotos da época:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

Cinema, News