Nossa leitora Monica Monteiro já conferiu Mulher Maravilha (Wonder Woman) e compartilhou suas impressões.

Estreia Wonder Woman – legendado 3D – eu fui! E finalmente o filme da Mulher Maravilha. É tudo de bom! Alguns fãs de carteirinha, outros curiosos e a maioria talvez assim como eu matando as saudades da antiga Mulher Maravilha. Diferente da heroína da TV, mas melhor que a do desenho Superamigos – sem avião invisível, graças a Deus! O que realmente importava estava lá: seus braceletes, sua espada, seu escudo e “last but not least” seu laço da verdade.

A fotografia é linda e acompanha a narrativa do filme que começa no paraíso colorido e vai terminando no cinza escuro da guerra. Isso sem contar o figurino impecável! O elenco muito bom: sem trocadilhos, todos os maus eram os melhores. E o mocinho, um coadjuvante à altura que não ofusca a Amazona.

O filme cumpre o que promete: uma guerreira, que luta contra o mal e que como toda miss, deseja a paz mundial. Na verdade o filme é uma grande história de amor.

Nota 9,0

No filme da heroína da DC, Gal Gadot vive a protagonista e a direção é de Patty Jenkins, que tem experiência em obras com protagonistas femininas fortes: “Monster: Desejo assassino” e “The Killing“.

Chris Pine vive o capitão Steve Trevor, par romântico da heroína. No elenco ainda Robin Wright, Connie Nielsen e Danny Huston.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

Cinema, Criticas