Você acompanha o trabalho de Guy Ritchie? Curtiu filmes como Snatch: Porcos e DiamantesRock n’Rolla: A Grande Roubada e principalmente Sherlock Holmes?

Então este filme é para você!

Está tudo lá: narrativa de videoclipe, cortes rápidos de cena, doses certas de violência e humor e um ótimo ator emprestando seu talento. Jude Law está perfeito no papel do vilão Vortingern.

É claro que as cenas de “calma que eu te explico” onde o protagonista explica as causas e efeitos de suas ações, não poderiam faltar. A sequência da negociação com os lordes é muito boa.

O Arthur de Charlie Hunnam convence como uma versão moderna do personagem e os coadjuvantes Eric BanaAstrid Bergès-Frisbey e Dijmon Hounsou estão bem em seus personagens. Até David Beckham não compromete em sua participação especial como um dos guardas de Vortingern.

O Cinectus curte Guy Ritchie. Não vai mudar o cinema, mas vai entreter muita gente tentando. Se você já o conhece e não curte, não perca seu tempo indo ao cinema. E se você prefere um Rei Arthur mais tradicional, sugerimos Rei Arthur (2004), com Clive Owen.

Nota Cinectus: 8,0

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. […] elenco conta ainda com Russel Crowe, Annabelle Wallis (a Maggie de Rei Arthur: A Lenda da Espada (2017) e Sofia […]

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

Cinema, Criticas