Durante a Star Wars Celebration, evento que acontece neste final de semana em Orlando – EUA e que comemora os 40 anos da franquia, houve singular homenagem à sua maior figura feminina: a saudosa Carrie Fisher.
O vídeo de quase 5 minutos com takes de  bastidores, entrevistas e cenas do seu trabalho em Star Wars, mostra duas caraterísticas marcantes e que a tornaram um ícone do cinema:
A consciência da importância que um papel de uma mulher que é forte sem perder sua feminilidade teve durante estes 40 anos.
E o seu sensacional senso de humor. Carrie era “da galera”, era “da zueira”.

Uma outra forma menos tradicional de homenagear a atriz foi a confirmação pela Lucasfilm que não utilizará computação gráfica para incluí-la nos futuros filmes da franquia. Sua família autorizou que a Disney e a Lucasfilm utilizem imagens gravadas de “Star Wars: Os últimos Jedi” também no Episódio IX.

É uma forma de preservar a essência da sua interpretação/vivência do personagem, já que a própria atriz confessou se sentir como se realmente fosse Leia Organa.


Outro momento muito esperado pelos fãs é a praticamente confirmada exibição do primeiro trailer de Star Wars – Os últimos Jedi, proximo filme da saga, e que compartilharemos aqui no Cinectus assim que estiver disponível.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

News