M. Night Shyamalan acerta o passo novamente com esse thriller bem amarrado, marcando seu estilo peculiar de contar uma boa história de suspense ou terror. Diretor, roteirista, produtor e até participando em uma pequena cena como figurante (Alfred Hitchcock também gostava de aparecer assim em seus filmes), Shyamalan resgata o mesmo padrão de filmes que o consagrou no cinema no final da década de 90 e início de 2000  (“Corpo Fechado ” de 2000, “Sinais ” de 2002).

Seu último filme “A Visita” (2015) não ficou tão destacado nas salas, mas teve uma boa recepção do público e da crítica! Aqui  James McAvoy interpreta um homem diagnosticado com 23 perfis diferentes de personalidade que sequestra 3 garotas. Sua atuação está incrível (pelo menos é melhor que  Gwyneth Paltrow em “Shakespeare Apaixonado” (1998), então será que ele também merece levar um OSCAR? 🙂 )

Aproveitando a onda desses “novos” diretores, que estão dirigindo filmes de franquias de terror com qualidade acima da média (David F. Sandberg, Fede AlvarezJames Wan ), seria legal que Shyamalan pegasse o mesmo barco, mas mantendo sua originalidade, pois é o que realmente o diferencia dos demais!

É um filme para entrar na lista de filmes cult, assim como foi “Corpo Fechado ” (2000).

OBS: O último minuto do filme é sensacional!

Nota: 7,5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

Cinema, Criticas