Parece que nem todo mundo nos EUA deseja distância do México. O próximo projeto da Pixar – referência em animação gráfica (Toy StoryCarrosProcurando Nemo etc.) – é descrito como uma “carta de amor ao México” pelo diretor Lee Unkrich.

O filme conta a estória de Miguel, um pequeno fã do falecido músico Ernesto de la Cruz, e que ao entrar no seu mausoléo e tocar seu violão se vê transportado para “Terra dos Mortos” onde vive uma aventura fantástica e descobre mais sobre sua família.

Claramente inspirado no feriado mexicano do “Dia de los Muertos“, conta com Benjamin Bratt, Gael Garcia BernalRenee Victor e Anthony Gonzalez dublando os personagens principais.

Um impasse surgiu na negociação sobre as condições comerciais entre a Disney e as exibidoras brasileiras, o que pode reduzir a disponibilidade do filme em salas nacionais. Então a dica é não demorar muito para garantir seu ingresso.

Como qualquer produção com a grife Pixar, a qualidade técnica está garantida. Nos resta conferir se no escurinho do cinema, o roteiro consegue emocionar crianças e adultos.

E aqui entre nós, ir para a terra dos mortos com um cachorro chamado Dante, já é uma sacada sensacional.

Nota Expectativa: 8,0

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

Trailers