Os estúdios de Hollywood vivem de períodos cíclicos de lançamentos de gêneros de filmes para manter os cofres sempre cheios. Já tivemos épocas onde reinavam os gêneros de Faroeste, Bíblicos, Guerra do Vietnan, Guerra no Espaço, Terror e filmes de Gangsters. Atualmente estamos na safra de filmes de Super-Heróis (Marvel e DC) ou dos bons e velhos Coroas Porradeiros como Stallone e Schwarzenegger ou os mais novos como Liam NeesonDenzel WashingtonPierce BrosnanBen Affleck e Matt Damon.

Mas vez ou outra aparece alguma pérola perdida em qualquer desses períodos, fora da onda. Aqui, Ben Affleck trabalha como produtor, diretor, roteirista e até ator! 🙂 Todos os 3 primeiros trabalhos ele realiza muito bem, mas o protagonista bem que poderia ser melhor escolhido!

Não é um excelente filme de Gangster, longe disso, mas o roteiro e a direção não decepcionam, com muitas reviravoltas e algumas sacadas legais, elevando a trama e prendendo a atenção até o final. Com poucas opções atualmente nesse gênero, até que para matar saudades dos clássicos – e quem sabe voltar a revê-los em breve – ajuda!

Nota: 6,5

  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

Cinema, Criticas

Tags

, ,