O público brasileiro lembra de ver Bill Paxton com maior atenção em “Aliens, O Resgate“(1986), após ter interpretado papéis menores em “Comando Para Matar” e “Mulher Nota Mil” (1985). Seu grande sucesso veio em “Twister” (1996) e logo depois em “Titanic” (1997) onde foi indicado com o OSCAR de Melhor Ator Coadjuvante.

Tivemos ainda o excelente “A Mão do Diabo” (2001) onde fez seu primeiro sucesso reconhecido também como diretor. Seus últimos trabalhos no grande circuito estão “No Limite do Amanhã” e “O Abutre” (2014).

Ainda poderemos vê-lo esse ano com o filme “O Círculo” que estréia dia 28 de abril nos EUA, o elenco ainda inclui  Emma Watson e  Tom Hanks.

Morreu, aos 61 anos de idade, o ator Bill Paxton. Segundo o TMZ, o ator faleceu repentinamente no sábado, 25 de fevereiro, após complicações de uma cirurgia não especificada.

Conhecido por seus papéis em Titanic, Twister e Aliens no cinema, Paxton teve também uma grande carreira na TV, estrelando séries como Amor Imenso e a minissérie Hatfields & McCoys. Recentemente, o ator estrelava a série homônima derivada dos filmes de Dia de Treinamento como o Detetive Frank Rourke.

Paxton tinha duas filhas e era casado há 30 anos com Louise Newbury. Em comunicado, a família diz que “é com o coração pesado que compartilhamos a notícia de sua morte“. “A paixão de Bill pelas artes é sentida por todos que o conheciam.” (Omelete)

R.I.P.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

News