Tom Ford não possui uma bagagem muito longa no currículo como diretor, mas fez um belo trabalho embarcando num drama pessoal misturando triller e “duas histórias” num mesmo filme.

Amy Adams interpreta Susan Morrow, que no início do filme recebe um manuscrito de um livro (que dá o título do filme) em primeira mão, escrito pelo seu ex-marido (Jake Gyllenhaal).  A história se mistura em acontecimentos presentes de Susan, do passado do casal e com os personagens do livro.

O filme concorreu no último Globo de Ouro (2017) nas categorias de Melhor Diretor, Melhor Roteiro e Melhor Ator Coadjuvante, levando nessa última para o ator Aaron Taylor, que está “odioso” no papel de um desajustado!

O resultado é um triller adulto, muito bem trabalhado, envolvendo relacionamento, ficção e realidade, tão bom quanto “Garota Exemplar” (2014) ou “Prisioners” (2013).

Para mim o real sentido do filme está numa pequena passagem, em uma cena que resume claramente toda a história, numa só palavra, então…

Vá conferir!

Nota: 8,5

Anúncios

Participe da conversa! 2 comentários

  1. […] de toda sua experiência para vencer Jackson Storm (Armie Hammer de O Cavaleiro Solitário e Animais Noturnos), um carro de corrida novato com linhas modernas e mais rápido que o protagonista. O que faz com […]

    Curtir

    Responder
  2. […] de toda sua experiência para vencer Jackson Storm (Armie Hammer de O Cavaleiro Solitário e Animais Noturnos), um carro de corrida novato e que tem linhas modernas e mais agressivas do que […]

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

Cinema, Criticas

Tags

,