Taí um filme que chega sem pretensão nenhuma e surpreende o espectador! Simples, descontraído e sincero, é uma história romântica que se passa com Tim (Domhnall Gleeson), um rapaz de 21 anos que descobre que os homens de sua família podem viajar no tempo e alterar qualquer acontecimento do passado em sua vida.

A boa sacada do filme é sair da mesmice de alterar o passado para se dar bem financeiramente. Coisas boas e ruins acontecem o tempo todo em nossas vidas e algumas delas simplesmente precisamos deixar como estava.

Dica: Para os amigos recomendo fortemente ver o filme com sua amada(0)…elas/eles vão adorar!

Viagem no tempo é um assunto complicado em qualquer contexto, seja ficção científica ou romance. Existem regras que não devem ser quebradas, paradigmas a serem evitados e infinitas possibilidades de destinos a serem considerados. No entanto, quando o que está em jogo é a vida de uma pessoa, sua felicidade, e não o destino do universo, a perspectiva muda muito.

Em Questão de Tempo (About Time) conhecemos Tim (Domhnall Gleeson), um jovem ruivo bem-apessoado que só quer encontrar o amor descobre que descende de uma família de viajantes no tempo. Seu pai (Bill Nighy) lhe ensina: entre num armário (“um lugar bem escuro também funciona“) e pense no exato momento do tempo para o qual você quer voltar e estará lá. (Omelete)

Nota: 8,5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

Review

Tags

, , ,