
A partir de um ideia aparentemente banal – criar um filme de animação de um “The Voice” dos animais – surgiu Sing: Quem Canta Seus Males Espanta. Dos mesmos criadores dos Minions, acerta em fazer pais e filhos cantarem e até dançarem no cinema.
A trama é bastante previsível e a apresentação inicial dos personagens, o lado “drama”do reality-animação, não tem o timming certo para os pequenos. Mas quando começam as apresentações e a música ocupa a grande tela, o filme ganha outro ritmo, com sequências empolgantes, especialmente do gorila Johnny (Taron Egerton de Eddie The Eagle) e do rato Mike (Seth MacFarlane), ambos cantando surpreendentemente bem.
Ainda no elenco temos as vozes de Matthew McConaughey, Reese Whiterspoon e Scarlett Johansson e na versão dublada Sandy, Wanessa Camargo e Fiuk.
O filme provavelmente não repetirá o sucesso de Meu Malavdo Favorito e não teremos uma sequência ou spin off, mas ainda veremos muitos pais e filhos dançando ao som desta bicharada, seja nas salas de cinema ou nas salas de casa.
Nota Cinectus: 7,5
[…] 31/março – RECREIO DOS BANDEIRANTES – Sing (2016) – Vá cantar no cinema com os pequenos […]
CurtirCurtir