Parece que o terror está de volta na mão do diretor original Ridley Scott. Confiram o trailer e vejam se não está bacana…tomara que não façam feio, já está na hora da franquia retomar o rumo certo do terror alienígena!

Nota da expectativa: 8,0

Publicado em 30/11/2016

A boa notícia é que seu lançamento será antecipado em quase três meses, passando de 4 de agosto para 19 de maio de 2017.

Sempre curti muitos os filmes de terror da série Alien (sem os Predadores). Apesar do diretor George Miller ter feito mais sucesso na recriação da franquia “Mad Max” no ano passado (2015), Ridley Scott não teve a mesma recepção glamorosa da crítica especializada e do público em seu prequel Prometheus (2012),  mesmo assim conseguiu deixar mais dúvidas do que respostas para uma nova sequência, aliás serão três novas sequências. Então, só nos resta aguardar…

O filme com roteiro de Michael Green (Lanterna Verde) e direção de Ridley Scott também teve seu lançamento antecipado em quase três meses, passando de 4 de agosto para 19 de maio de 2017.

Alien: Covenant deve marcar a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien e funcionará tanto como um prelúdio do longa de 1979 quanto como uma continuação de Prometheus.

O Omelete, em parceria com a editora LeYa, está lançando pelo selo LeYa/Omelete livros inspirados no universo expandido de Alien. Alien: Surgido das Sombras e Alien: Mar de Angústia são os dois primeiros volumes de uma trilogia. (Omelete)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

News, Trailers

Tags

, , ,