O ano de 2016 não está sendo fácil mesmo, depois de tanta perda no mundo dos esportes, da música e do cinema, o universo STAR WARS acaba de perder uma princesa! Que a força esteja com todos os fãs e familiares nesse momento…

A notícia foi confirmada à “People” por um representante da família, Simon Halls. “É com grande pesar que Billie Lourd [filha de Carrie] confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, morreu às 8h55 desta manhã.(G1)

Ela era amada pelo mundo e sua ausência será profundamente sentida. Nossa família agradece pelos pensamentos e orações”. Carrie foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na sexta-feira (23) após sofrer uma parada cardíaca dentro de um avião, pouco antes de a aeronave, que veio de Londres, pousar em Los Angeles. (G1)

Fisher repetiu sua atuação como Leia recentemente em “Star Wars: O Despertar da Força” (2015), e estava escalada para aparecer no oitavo episódio da série, ainda sem nome oficial, com estreia prevista no Brasil para 15 de dezembro de 2017.  (G1)

A atriz estava em Londres para a gravação de sua participação na série “Catastrophe”. Ela atualmente também atravessa uma turnê de divulgação de seu oitavo livro, “Memórias da princesa: Os diários de Carrie Fisher”.

Filha de um casal famoso em Hollywood formado pelo cantor Eddie Fisher e pela atriz Debbie Reynolds, Carrie escreveu sobre sua relação complicada com a mãe no livro “Postcards from the edge”. A obra foi adaptada para o cinema em 1990, com o título “Lembranças de Hollywood”, estrelado por Meryl Streep.  (G1)

Ela também ficou conhecida por debater publicamente seu transtorno bipolar e seu alcoolismo na forma da peça/livro/especial da HBO “Wishful drinking” (que chegou a receber duas indicações ao Emmy de 2011). (G1)

Publicado em 24/12

O estado de saúde da atriz Carrie Fisher é considerado crítico após ela passar mal durante um vôo entre Londres e Los Angeles na última sexta-feira, 23/Dezembro. A eterna Princesa Leia Organa da franquia Star Wars estava inconsciente no avião e foi socorrida inicialmente pelos próprios passageiros.

Ela foi levada para o hospital onde, segundo seu irmão Todd Fisher, está na UTI.

Carrie participou de 5 filmes da franquia e também do episódio que sucederá Star Wars – O Despertar Da Força.

Que a Força esteja contigo, Carrie!

Via Los Angeles Times e Variety

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. […] comemora os 40 anos da franquia, houve singular homenagem à sua maior figura feminina: a saudosa Carrie Fisher. O vídeo de quase 5 minutos com takes de  bastidores, entrevistas e cenas do seu trabalho em […]

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

News