
Sully: O Herói do Rio Hudson [Crítica] [Trailer]
Clint Eastwood possui uma forma de dirigir bastante peculiar, o que só engrandece o cinema, a sua obra e nós cinéfilos de plantão. A história do Capitão Sully de salvar todas as 155 pessoas a bordo todos já ouviram falar, mas como tudo se desenrolou após os fatos poucos sabem.
A narrativa é muito bem desenvolvida e mantém o espectador atento durante todo o filme. Uma coisa que gosto muito nos filmes de Eastwood é fazer com maestria o que poucos diretores sabem: envolver o público com as emoções dos personagens, suas preocupações, medos, ansiedades, dúvidas, entre outros sentimentos tão caros e únicos de cada um.
O filme é excelente com diálogos e argumentos finais bem trabalhados, dignos de premiações. Tom Hanks, Aaron Eckhart estão muito bem e Laura Linney completa o ótimo elenco como esposa de Sully.
Nota: 8,5
Classificação: Drama, Biografia, Acidente
Filmes com temática semelhante: “O Vôo” (2012), “Vivos” (1993), “Somos Marchal” (2006)
Publicado em 22 de setembro por CINECTUS:
Em Janeiro de 2009 , o mundo presenciou o Capitão “Sully” Sullenberger pousar um avião com 155 pessoas a bordo nas gélidas aguas do Rio Hudson em Nova York. O filme estrelado por Tom Hanks e dirigido por Clint Eastwood mostra a aparente contradição entre os aplausos do público e da imprensa e uma rigorosa investigação que ameaçava distruir sua reputação. Com Aaron Eckhart e Laura Linney no elenco, o filme estreou 9/Setembro nos EUA.
[…] à uma embarcação americana. Tom Hanks dispensa comentários com sua atuação. Desde “Sully“(2016), já fazia muito tempo que não o via numa boa interpretação no cinema, a exemplo […]
CurtirCurtir
[…] impacto inesperado foi o cancelamento da exibição o por tempo indeterminado da estreia do filme Sully , que conta a história de um acidente aéreo em Nova […]
CurtirCurtir
[…] se Liga da Justiça e Sully tivessem pré-estréias exclusivas para assinantes […]
CurtirCurtir