Clint Eastwood possui uma forma de dirigir bastante peculiar, o que só engrandece o cinema, a sua obra e nós cinéfilos de plantão. A história do Capitão Sully de salvar todas as 155 pessoas a bordo todos já ouviram falar, mas como tudo se desenrolou após os fatos poucos sabem.

A narrativa é muito bem desenvolvida e mantém o espectador atento durante todo o filme. Uma coisa que gosto muito nos filmes de Eastwood é fazer com maestria o que poucos diretores sabem: envolver o público com as emoções dos personagens, suas preocupações, medos, ansiedades, dúvidas, entre outros sentimentos tão caros e únicos de cada um.

O filme é excelente com diálogos e argumentos finais bem trabalhados, dignos de premiações. Tom Hanks, Aaron Eckhart estão muito bem e Laura Linney  completa o ótimo elenco como esposa de Sully.

Nota: 8,5

Classificação: Drama, Biografia, Acidente

Filmes com temática semelhante:O Vôo” (2012), “Vivos” (1993), “Somos Marchal” (2006)

Publicado em 22 de setembro por CINECTUS:

Em Janeiro de 2009 , o mundo presenciou o Capitão “Sully” Sullenberger pousar um avião com 155 pessoas a bordo nas gélidas aguas do Rio Hudson em Nova York. O filme estrelado por Tom Hanks e dirigido por Clint Eastwood mostra a aparente contradição entre os aplausos do público e da imprensa e uma rigorosa investigação que ameaçava distruir sua reputação. Com Aaron Eckhart e Laura Linney no elenco, o filme estreou 9/Setembro nos EUA.

Anúncios

Participe da conversa! 3 comentários

  1. […] à uma embarcação americana. Tom Hanks dispensa comentários com sua atuação. Desde “Sully“(2016), já fazia muito tempo que não o via numa boa interpretação no cinema, a exemplo […]

    Curtir

    Responder
  2. […] impacto inesperado foi o cancelamento da exibição o por tempo indeterminado da estreia do filme Sully , que conta a história de um acidente aéreo em Nova […]

    Curtir

    Responder
  3. […] se Liga da Justiça e Sully tivessem pré-estréias exclusivas para assinantes […]

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

Cinema, Criticas, Trailers

Tags

,