Uma policial cyborg tenta derrubar um nefasto hacker de computador.” Essa é a descrição sucinta que o IMDB apresenta para um trailer cheio de ação e, apesar de ser baseado nas histórias de quadrinhos “animes” japonesas, podemos ver o toque visual “hollywoodiano” usando referências a filmes clássicos do cinema como: Blade Runner (1982) e Matrix (1999), entre outros como  Ex-Machina (2015) e O Vingador do Futuro (1990).

Quando se fala em versões hollywoodianas de obras da cultura pop japonesa como animes, mangás e light novels, é impossível não se lembrar de pérolas como Dragonball Evolution, com sua total falta de compromisso com o material adaptado. Frente a um cenário como este e em meio a críticas em torno da escalação de Scarlett Johansson para o papel da protagonista Motoko Kusanagi, Ghost in the Shell afirmou, com convicção, que quer enterrar a má fama dos filmes de anime em Hollywood.

Muito além dos segredos do trailer e sua aproximação com o material original, o evento diz muito sobre a intenção de Sanders, Johansson e a equipe que produziu o filme. Não apenas por trazer a mídia de entretenimento global para Tokyo, cidade onde se situa a história original e que respira cultura pop japonesa como nenhuma outra no planeta, mas também pelo que foi apresentado por lá.” (Omelete)

Ver Scarlett Johansson dando uns tiros já vale uma conferida! Estréia nos cinemas partir de 30 de março de 2017.

Nota de Expectativa: 7

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

Trailers