Tá bom que a série já terminou faz 3 anos, mas somente esse ano eu pude conferir a saga americana de “Faroeste Caboclo”e, por acaso, terminei de ver o último episódio ontem. Não é preciso ser repetitivo, mas já sendo… a série é PHOD@! É difícil avaliar qual temporada foi melhor do que a outra, é o mesmo que tentar comparar qual o melhor filme da trilogia “O Senhor dos Anéis”. O conjunto da obra se basta para ser lembrada como uma das melhores series já produzidas para TV, levando em consideração o núcleo central do tema sobre tráfico de drogas. É claro que a saga – pelo tamanho que foi – teve momentos claros envolvendo de Faroeste, Drama Familiar, Triller, Máfia, Policial, etc.

Bryan Cranston e Aaron Paul foram até o fim com uma sinergia bem calibrada entre os seus personagens e suas relações de amor e ódio, tudo isso entre reviravoltas espetaculares da narrativa e roteiro. É sempre uma pena quando acaba e você fica com aquela expectativa alta pra cacete se perguntando: o que posso ver agora que seja no mesmo nível ou melhor?

A saga é resumida assim pelo site IMDB: “Um professor de química do ensino médio diagnosticado com câncer de pulmão inoperável se transforma num fabricante e vendedor de metanfetamina, a fim de garantir o futuro de sua família.” Mas sabemos que foi muito, muito mais que isso…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

Criticas, TV & Series

Tags

, , , ,