Tão bom quantos os desenhos da Pixar, a DreamWorks acerta mais uma vez trazendo uma grande aventura para agradar crianças e até os adultos. Para as crianças o universo multi-colorido e divertido do desenho encanta e prende a atenção inclusive daqueles mais novinhos. Já para os adultos ouvir algumas das músicas dos anos 70, 80 e 90 interpretada pelos personagens em diferentes momentos da estória é gostoso e nostálgico de assistir.

Anna Kendrick (“Amor sem Escalas“, 2009 e “O Contador“, 2016) e Justin Timberlake (“A Rede Social“, 2010 e “Amizade Colorida“, 2011) emprestam a voz aos protagonistas do desenho. Depois que os vilões Bergens invadem a vila dos Trolls , Poppy, a Troll mais feliz que já nasceu e seu amigo Branch partem em uma viagem para resgatar seus amigos.

Destaque para o hit “Can’t stop the feeling” de autoria do próprio Justin TimberlakeMax Martin que é perfeita para o filme.

Nota: 8,5

Classificação: Aventura, Animação, Comédia, Família

Filmes da DreamWorks para Família: “Croods” (2013), “Shrek” (2001), “Shrek 2” (2004), “Madagascar” (2005) , “A Era do Gelo” (2002)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Cinema, Criticas

Tags

, ,