Esse filme é uma repaginada do primeiro! É bacana assistir os dinossauros, mas o roteiro, as cenas, efeitos visuais e atuação não trazem nenhuma novidade. Para atender a uma nova geração, só isso! A propósito, ainda terão novas sequências!

O diretor do primeiro filme, Colin Trevorrow, contou que o fio de trama que a continuação mais provavelmente seguirá será baseada no plano do vilão Vic Hoskins (Vincent D’Onofrio) em transformar os dinossauros em armas para o exército americano.

“A sequência não pode ser só um monte de dinossauros perseguindo todo mundo por uma ilha. Isso ficaria cansativo muito rápido”, disse Trevorrow em entrevista recente.

 A possibilidade fica mais forte quando, em outra entrevista, Trevorrow disse que o Jurassic World 2 irá se basear na possibilidade da tecnologia de ressuscitar dinossauros se tornar “domínio público”. “O que aconteceria se 15 entidades ao redor do mundo tivessem acesso a essa tecnologia?”, perguntou o diretor.

A chefona da Universal, Donna Langley, ainda garante que Trevorrow está trabalhando com Steven Spielberg em tramas para mais dois filmes, completando uma trilogia. “O filme foi desenhado como uma trilogia desde o começo, e eles não nos avisaram”, riu a produtora. “É uma surpresa mais do que agradável”. (Observatorio do Cinema) 

Confiram o poster do próximo filme da franquia que chega às telas em 22/Junho: “Jurassic World: Reino Ameaçado

Nota: 7

Laços de Continuidade: Não há diretamente uma ligação com os filmes anteriores, mas é interessante saber a origem de tudo.

Filmes Anteriores: “Jurassic Park” (1993), “Jurasic Park: O Mundo Perdido” (1997), “Jurassic Park 3” (2001)

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. […] 24/março  – BARRA DA TIJUCA –  Jurassic World (2015) [Review] [News] […]

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Review

Tags

, ,