Baseado no best seller homônimo de Andy Weir Matt Damon mais uma vez vai ocupar um pouco mais de 2 horas de sua atenção, tentando sobreviver num planeta inóspito. O filme é bem legal e o ator consegue um foco especial na trama por ser um “náufrago” no espaço. Matt faz uma boa interpretação, mas nada que justificasse uma indicação como Melhor Ator esse ano e – muito menos – Melhor filme.

Para aqueles que leram o livro, muitas coisas importantes ficaram de fora, portanto não acredito que levasse como Melhor Roteiro Adaptado também. Ainda concorreu com Melhor Mixagem e Efeito de Som, Design de Produção e Efeitos Visuais… Como era de se esperar, entre os 7 OSCAR indicados, não leva nenhum.

OBS: Um dos pontos altos do filme é quando toca a a música “Starman” em homenagem a David Bowie, que bom que ele ainda estava vivo para curtir…

Nota: 8

Classificação: Aventura, Drama, Sci-fi

Filmes semelhantes: “Gravidade” (2013), “Náufrago” (2000), “Interestelar” (2014), “2001 – Uma odisséia no espaço” (1968)

Anúncios

Participe da conversa! 1 comentário

  1. […] ainda não ligou o nome à pessoa e não ficou Perdido em Marte nos últimos 3 anos, você conhece a bailarina-mirim que impressionou o mundo no video […]

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Sobre cinectus

Conta de Administrador do site cinectus

CATEGORIA

Review

Tags

, ,