28/10/2019 - Cinectus

007 – Sem Tempo para Morrer (2020)

Segundo o jornal inglês Mirror nem Daniel Craig sabe como ele deixará a papel de James Bond, já que foram filmados três finais diferentes para “Sem Tempo para Morrer“. O ator de 51 anos, e o que mais tempo interpretou 007, fará sua despedida no próximo filme que será lançado em abril de 2020.

Segundo a reportagem, o diretor Cary Joji Fukunaga decidiu filmar outros dois finais alternativos além do principal.

O sucessor de Daniel Craig ainda não foi anunciado, mas “Sem Tempo para Morrer” pode dar uma pequena pista. A atriz britânica Lashana Lynch inicia o filme como o novo 007, depois que Bond deixa o MI6 e se muda para a Jamaica para viver uma ‘vida tranquila’. – mas uma visita do amigo e agente CIA, Félix (Jeffrey Wright), o faz retomar o posto.

 

img_1527

A respeito das crescentes especulações sobre o substituto(a) do ator, torcemos para que seja escalado alguém do mesmo nível e gênero para não descaracterizar o personagem. É óbvio que não cabe mais um 007 macho man” como Sean Connery, e os roteiros e a interpretação de Daniel Craig foram perfeitos em atualizar o personagem. Mas daí a colocar por exemplo, Natalie Portman como 007 seria o mesmo que termos o “Lauro Croft: Tomb Raider ” ou “Homem Maravilha”.

Afinal de contas, “– My name is Bond, James Bond” é um clássico do cinema.

Leave A Comment